06 março 2017

A Garota do Calendário (Março) , de Audrey Carlan

Oii gentemm, tudo bom?
Mais uma resenha incrivelmente sexy dessa coleção que está me deixando um tanto ... entusiasmada ... kakaka

Vamos lá?

Editora - Verus 
Páginas - 144
Gênero - Romance Americano

Sinopse
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva. Mas ela irá descobrir coisas que até seu coração duvida. 


Mais amor, por favor!

Mia retorna para sua cidade, Las Vegas e reencontra sua melhor amiga e sua irmã, resolve então visitar o seu pai, que está em um hospital depois de ter sido agredido cruelmente pelo ex de Mia, e é por causa disso que toda essa história de acompanhante de luxo começou. 
Ela também tinha que passar no escritório do Blane, seu ex, para pagar mais uma parcela da divida de seu pai. 
O destino de seu próximo "trabalho" é Chicago, local do The Bean a famosa escultura de aço inoxidável que lembra um feijão gigante e lá ela encontrará seu próximo cliente - Anthony Fasano, um homem incrivelmente sexy que deixará Mia enlouquecida, mas não com o que vocês estão pensando, caros leitores, a loucura de Mia, dessa vez, será outra.
Geralmente conto um pouco, e dou até alguns spoilers em relação as histórias, mas dessa vez não vou contar mais nada, aliás, vou deixar uma dica na imagem seguinte.
Leiam e divirtam-se , vocês vão gostar.


Bjinhusss e até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!