18 janeiro 2015

Algumas mudanças ...

Oieee, tudo bem com vocês?

Bom, esse blog tá virando uma loucura de resenhas né? Gosto de ler e acho interessante poder dar o meu parecer sobre o que li. Sei que ainda está meio cru, mas chego lá.
Porém, resolvi fazer algo novo nas resenhas:

  • Ainda vou continuar colocando a foto da capa,  a editora, quantidade de páginas , o gênero e a sinopse (que geralmente retiro do skoob),  acho interessante essas informações. 
  • Aqueles corações , que são as notas que dou para cada livro, vão sumir - acho que a minha opinião já estará bem destaca na própria resenha. 
  • Vou colocar uma imagem para cada resenha de livro, assim vocês poderão ter uma ideia do que se trata sem ser um spoiler. 
  • Não vou ficar falando sobre capa, orelha, e erros de digitações, salvo os casos bem esdrúxulos ou de capas lindas e maravilhosas.
  • Vou destacar mais o enredo principal e o que achei da história. 
  • Procuro fazer uma resenha clara e direta, sem muitos textos e informações inúteis, espero que vocês gostem. 

Se vocês tiverem alguma sugestão, é só deixar aqui nos comentários. 

Bjinhuss e até mais !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!