01 dezembro 2014

Resenha - Incendeia-me, Tahereh Mafi

Editora - Novo Conceito
Páginas - 383
Gênero - Romance/ Ficção

Sinopse
UM DIA EU POSSO ROMPER UM DIA EU POSSO R O M P E R E ME LIBERTAR NADA MAIS VAI SER IGUAL. O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado. Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá. Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

E da-lhe mais um pouco de X-Men 
Isso que escrevi acima pode até parecer uma afronta, mas é exatamente essa a sensação que tive ao ler os dois últimos livros - ver um filme da Marwell. 
Mesmo tendo gostado muito da história e dado 5 corações, essas partes de super poderes e tal me deixou um tanto incomodada, mas o enredo e a tórrida e louca história de amor entre Juliette, Adam e Warner, deixou tudo um pouco melhor. 
Juliette finalmente descobre que todos alguns de seus amigos do Ponto Ômega, como Kenji, Adam e James, estão vivos, porém Adam tem um ataque de fúria logo após saber que ela está viva e que se aproximou de Warner. 
Grades e surpreendentes revelações são feitas nesse último livro da trilogia, porém achei um final meio que no ar sabe, com aquele gostinho de quero mais, de que tem mais para acontecer.
Quem sabe a autora não nos surpreente com um quarto livro ou então um conto, para fechar essa história melhor - eu iria adorar. 
No mais, recomendo a leitura da trilogia, a parte do navio é bem interessante. hehehe

Bjinhuss e até mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!