01 setembro 2014

Resenha - Fallen, Lauren Kate (livro I)

Editora - Galera Record
Páginas - 400
Gênero - Romance/ Ficção Juvenil 

Sinopse  
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

Um crepúsculo com asas 
Sim, foi exatamente isso que achei ao ler esse primeiro volume da saga. 
Mas posso confessar? Eu até que gostei ... 
Muitas passagens desse primeiro livro me fazem lembrar do famoso romance entre Edward e Bella, os vampirinhos queridinhos dos adolescentes. 
Só aqui, a coisa é mais violenta, mais "assustadora" com visões de sombras misteriosas e anjos caídos do céu. Sei que sou péssima com resenhas, mas pode apostar - quem gosta de crepusculo, vai gostar dessa saga também. 
Recomendo. 

Bjinhuss !!!


2 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bem?
    Já li esse livro tb, mas se não me engano, na época fiquei um pouco irritada com a lerdeza da protagonista... Na verdade acredito que a maioria das obras que lemos nesse contexto a menina é um pouco perdida e isso me incomoda! Mas tb gostei da historia mesmo assim...
    A sua resenha é legal, mas se permite opinar, acredito que você deveria desenvolver mais e colocar um pouco de história e da sua opinião ;)
    Passando pra te visitar, aparece la no meu cantinho
    Bjs

    http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline!!
    Quero muito ler essa saga, apesar de achar o a saga Crepúsculo meio clichê, mas como vc disse que essa é mais violenta, deu vontade de ler!!
    Ah, já estou te seguindo...

    Beijos
    http://paginasdeencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!