25 agosto 2014

Resenha - Reiniciados, Teri Terry

Editora - Farol
Páginas - 432
Gênero - Ficção Juvenil/Distopia

Sinopse
As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

Empolgante 
Esse é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome, escrita por Teri Terry. 
Mais uma vez, fiquei horas acordada apenas para saber o que iria acontecer no próximo capitulo. Gostei muito de como a narrativa foi feita, fluida e simples. 
A utilização de letras em itálico, trás os diferentes níveis de fala e pensamento que vemos o decorrer da estória, deixando toda a narrativa mais organizada e muito bem explicada. 
É claro que isso é ficção, então não podemos tomar tudo como real, porém essa é uma distopia que não foge muito da realidade, assim como as outras que são completamente fantásticas. 
O primeiro livro da saga trás uma história cativante, envolvente e que te faz pensar em como nossos pensamentos coordenam nossas ações. 
Ansiosa pelos próximos. 
Vale muito a pena ler !!

Bjinhuss...

Um comentário:

  1. Olá :)
    Gostei da resenha! :D *--*
    ah... Sou louca para ler esse livro, já faz um tempão que sinto vontade de comprar e ler, o assunto é muito interessante, o mesmo me chama a atenção, outra coisa que me faz sentir vontade e curiosidade de ler é que eu simplesmente amo o gênero distopia e por isso tenho quase certeza que vou gostar/amar esse livro. rsrs
    Bjus... <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!