19 fevereiro 2014

Desafio Literário de Fevereiro Dia 3 - O diário secreto de Laura Palmer, by Jennifer Lynch


Editora - Terramar
Páginas - 246
Gênero - Romance estrangeiro

Sinopse
Laura Palmer, a personagem brutalmente assassinada na série Twin Peaks, revela aqui sua face oculta, marcada por drogas, orgias e prostituição.

Sexo, drogas e ... assassinato !!
Já tinha ouvido falar da serie norte americana que veio parar aqui no Brasil em meados dos anos 90, sim ... sou dessa época mas não assisti essa série.
Pois bem, revirando meus e-books, achei esse para o desafio e resolvi arriscar, e posso falar, não gostei !!
Só terminei de ler mesmo pois era curto e acabei em um dia, mas o livrinho sem graça.
Uma menina totalmente pirada, que acaba com sua vida por causa das drogas e por causa dessa sua louca obsessão por sexo, tornando-se uma prostituta para manter o sue vídeo de cocaína.
Ela simplesmente acaba com sua vida ...
Como o livro seria uma "continuação" dá serie de televisão gringa, nele podemos ver a verdade contata pelos olhos de Laura que escrevia em seu diário seus problemas, frustrações e "viagens" psicodélicas .
Acho que se eu tivesse lido esse livro na minha adolescência teria ficado doidinha da silva, não recomendo a nenhuma menina que tenha menos de 16 anos ... loucura total !!
Portanto se você gosta de um tantinho assim de romace, várias doses de descrições de atos sexuais e muito uso de drogas, leia ... mas na boa ... se eu fosse você não perdia o tempo não, como eu perdi ..
nem coloquei nota porque ... ahh ... deixa pra lá !!
Vamos ver se o livro de amanhã será melhor ..
Bjinhuss e até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?
Dê seu comentário e contribua com suas histórias.
Beju !!